quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Toalha de Bandeja





Queridas amigas esta toalha foi feita com a linha mercer n. 60 na cor branca. Se alguém se interessar e, em havendo alguma dúvida posso esclarecê-la ou mesmo tirar fotos em melhores ângulos. Gostaria de poder postar juntamente o gráfico, mas nem sempre é possível pq muitos modelos são passados de avós para netas e assim vai tudo no olhômetro mesmo. Porém, gostaria muito de aprender a fazer gráficos e se alguma de vcs puderem me passar alguma dica ficarei muito grata e feliz em poder colaborar com vcs se acaso precisarem. Tb gostaria de dizer a vcs que as tenho visitado e feito comentário, mas não consigo finalizar pq na hora de publicar a palavra desaparece. É que eu sou lerdinha mesmo, mas devagar eu chego lá. Beijos a todas.

Um comentário:

Lele disse...

Dô!
Que toalha mais linda! Minha mãe tb fazia crochê com essa linha e uma agulha microscópica que eu herdei mas nunca usei, rsss...
Gosto mais de fazer tricô, aliás faço parte de um grupo. Se vc quiser participar, me avise tá? Ainda não olhei seu blog todo, mas parece que vc gosta mais de crochê né? Mas não tem problema, o importante é gostar das coisas belas e quantas a gente encontra na Internet! Bjs pra vc!