quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Qdo o homem quer a natureza conspira a seu favor.


Esta toalhinha foi feita pela amiga Lindinha do Blog Agulhas Colorias: http://agulhascoloridas.blogspo.com.


Vejam agora ela feita pela mãos da amiga Renata do blog Doce Crochê: http://recroche.blogspt.com


E olhem só nas mãos da amiga Vania do http://fazendocroche.blogspot.com como ficou a mesma toalhinha!


Ambas fizeram seguindo o PAP da nossa amiga Lindinha que deve estar muito orgulhosa. Amigas vcs estão de parabéns, eu não saberia qual escolher, pois todas estão lindíssimas!

4 comentários:

lindinha disse...

amiga krida!!!!

vc é tão gentil ao falar comigo que me sinto muito krida em ter sua amizade mesmo que seja através do bloguinho... sei que mesmo de longe vc é uma pessoa muito especial!!
confesso que fiquei preocupada com um outro comentario que vc ja escreveu pra mim e agora esse amiga... estou muito emocionada com suas palavras...
o que vc tem? fiquei preocupada amiga!!
se vc quiser me escrever um email quando vc puder ok? eu iria agradeçer pois vc não me deixaria aflita e acalmaria meu coração!!!
sabe a gente pega muito afeto por isso daqui e mesmo de longe vc conheçe cada uma das amiguinhas né?
então amiga agora vc me preocupou... quando puder me conte no email o que esta avendo ok?
adoro vc!!!!!!!!
melhoras pra tudo!! boa semana pra vc krida!!
bjinhos no seu coração

menina ouro é vc!!!
abraços!!

lindinha disse...

haaaa amiga!!
esqueçi de contar....
achei um gatinho numa avenida que soltaram pra ele morrer ali...
tive que salvar ele trazendo ele embora...... lembrei na hora de vc e do seu amiguinho boby!!!
rsrsrsrsrs
bjoooooooo mil pra vc!!

Doce Croche disse...

Oi amiga querida!!! Ficou bem legal as toalhinhas juntas. Faça uma também, vai! Que bom que está de volta! É muito bom ter amigas como vc. Esse negócio de blog deixa a gente tão feliz né? Tantas amizades! Um super beijo no seu coração! Renata

Vânia Dias disse...

Oiê!!!
Obrigada por sua Amizade e pelo seu Carinho...desejo a vc e sua Família um FELIZ NATAL com muita PAZ e ALEGRIA e um PROSPERO ANO NOVO com muitas realizações!!!!
bjs
Vânia
...>>FazendoCrochê<<...