sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Um carinho para as minhas amigas.



4 comentários:

Rosina, Rosely e Carla disse...

ola amiga vim desejar um bom fim de semana cheio de tricos e croches . bj carla

Doce Croche disse...

Oi amiga querida, vc é sempre muito carinhosa. Linda a msg que dedicou às suas amigas e o prazer de ter sua amizade é todo meu. Um bjo no seu coração.

Maria Salomé disse...

LinDÔna querida

Obrigada por deixar o niver da dona Lica, já a considero minha amiga, e ela é do mesmo mês que eu, agosto, que maravilha, sim, sou mesmo meui mãezona, quero ser mãe de todo mundo, dos novos, dos velhos, das crianças, dos jovens rsrsrrss.
querida você me deixou curiosa, vou ficar de olho.
Beijos carinhosos
Salomé

Cloé disse...

Obrigado pela visita!Volte sempre! Passa lá e coloca teu imail para mandar a receita do centro.Abraços e bom final de semana.