sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Crochet filet - Coelhos


Gráfico AQUI




na imagem

5 comentários:

Edilene disse...

Olá, estes coelhos estão lindos demais...
Tenha um grande fim de semana, beijos Edilene.

Patty disse...

Olá


Adorei os coelhinhos do trilho e os bichinhos também!

bom final de semana
bjs
Patty
http://agulhasfashion.blogspot.com

Maria Salomé disse...

Querida amiga-filha

Que linda idéia para a páscoa.
Te desejo um iluminado fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

jenny's world disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

Arte em Família disse...

Olá amigas,
Passando para ver as novidades, matar a saudade e deixar um abraço no coração.
Tenha uma semana proveitosa.
bjs
Dô,
Meu computador está com problemas, estou no pc da minha filha. fiz seu linke-me e se award, deixe um comentário no meu blog com o endereço do seu e-mail para que eu possa enviar os códigos.
bjs.
katia santos