sábado, 6 de setembro de 2008

Capa garrafão de Água

5 comentários:

. disse...

Oi amiga obrigada pela visita,que bela capa hein?Me ensina uma coisa?Como faço para colocar uma imagem tipo a do International Croche Day que você coloca do lado direito no seu blog?Se você puder me ajudar é claro!
Beijos tenha um bom fimde semana.
Josi.

laine disse...

Olá,amiga!
Vim desejar um lindo final de semana.
Bela capa minha mãe adora fazer estes pontos
Bjs...

Webradio disse...

Hello !

Tu fabriques de jolies choses...

Edilene Ruth disse...

Passei para te convidar a participar da nova troca que estou organizando!
Edilene.

Anônimo disse...

Oi ,tudo bem , adorei esse trabalho, que capa linda!!!
Parabéns!!!!
gostaria de saber se vc tem o gráfico dessa capa , se tiver pode me enviar por e-mail porfavor?
Desde já agradeço a sua ajuda...muito obrigada , meu e-mail é thamarapupim@hotmail.com