sábado, 18 de outubro de 2008

Enfeites para tampas de vidros em crochê.



26 comentários:

Nélia disse...

Olá Dô!

Lindo e bem apropriado para enfeite de natal. Quem dera ter tempo para fazer tanto crochet bonito!
Bom domingo
bjs
Nélia

Cristal disse...

OI AMIGA!AMEI SEU BLOG, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Um simples potinho em mãos habilidosas ficam assim, graciosos!!
Ficaram lindos!
Bjokas e ótimo final de semana!!
:)Vilma Melo

luigi@ disse...

ciao Do,
questi copribarattoli sono bellissimi e sono un'idea carina per fare un regalino natalizio.
Mi ha fatto tanto piacere treovare un tuo commento nel mio blog, spero di sentirti presto.

Eunice Martins disse...

oi amiga ficaram lindas as suas tampinhas parabéns.

Para Todas as Horas


Um filho perguntou a mãe:
- Mãe, eu posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente!
A Mãe responde com uma pergunta:
- Claro, mas o que ele tem?
O filho com a cabeça baixa, diz:
- Tumor no cérebro.
A Mãe furiosa diz:
- E você quer ir pra que? Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai...
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar... dizendo:
- Mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
A Mãe com raiva:
- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima caiu de seus olhos
e acompanhado de um sorriso, lhe disse:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer...
- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!!!

Moral da história: A amizade não se resume só nas horas boas,
de alegria, e de festa... Amigos, são para todas as horas,
boas ou ruins, tristes ou felizes!!!

DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MARAVILHOSA
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO.

Faniquito disse...

Oii Dô !!!
Ficaram lindos...eu adoro detalhes...e o seu combina o conteúdo do vidro com a cor do crochê...pode!!! :) Demais!!!
Hoje vim pq quero lhe repassar com carinho um selinho que está guardado no faniquito mimos,tá.
Bom domingo
Beijinhos
Ana

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Que lindo Do!!
Gostei!!!
Beijos

Ana Cléa disse...

Olá,Dô.
Estão lindas essas capas,não estou vendo a hora de fazer alguma peça para o natal.
Beijos...Ana Cléa.

Daise Angela disse...

Ei amiga quanto tempo não te visito,mas dei uma boa passeada pelo blog seus trabalhos estão lindos e também as sugestoes para o natal,amei os potes e fiqui com agua na boca por causa das balinhas,abraço Daise

Mariados disse...

Oi amiga,muito lindos esses enfeites para potes,parabéns pelo blog e por seus trabalhos...
ângela.

Ivete disse...

Oi, querida amiga, Dô. !!!!
Amei, achei lindo....boa idéia, parabéns. Um feliz domingo. Abraços. Ivete.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Amei o potinho com as cores do Natal, fica bacana até para lembrancinhas com doces nessa época.
Amiguinha também estou terminando uma toalhinha com o Ponto Caracol. Eu fico fazendo vários trabalhos e depois fico maluca, rsrsrs.
Bom restinho de domingo e muitos bjinhos no coração.
Aninha.

Gilda Maria disse...

Oi Dô,
lindas suas sugestões. Seus trabalhos são muito bonitos.
Bjs,
Gilda

fabricando arte disse...

aMIGA, FICOU LINDOOOOOO...PARABENS.
BOA SEMANA

http://fabricandoarte.blogspot.com

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Lindas sugestões!
Gosto da casa toda enfeitada no natal. Essa é mais uma que vai pra minha lista.
Depois passa no blog do Cauê. Ele fez um poster sobre comentários em outros idiomas, indo de encontro com a sua sugestão.
Abraços, laçadas e beijos,
Sônia Maria

nice disse...

Gostei muito amiga, vc tem o esquema de como fazer.
òtima semana

Abraços
Nice

Cauê Santos disse...

Oi Dô...

Tu sabes que tive olhando uma postagem da Sônia Maria em que tu deixava um comentário falando sobre criar um tipo de apostila com frases de comentarios em outros idiomas.

Pensando nisso fiz uma postagem em meu blog, falando sobre como usar a "ferramenta de idiomas" do google.

Coloquei o link do teu blog lá, por que foi pela causa que tu levantou que trouxe aquela ajuda.

Espero ter auxiliado. E desculpa não avisar antes de usar teu link numa postagem minha.. hehe

Abração e uma ótima semana !

Cauê Santos disse...

Oi Dô...

Tu sabes que tive olhando uma postagem da Sônia Maria em que tu deixava um comentário falando sobre criar um tipo de apostila com frases de comentarios em outros idiomas.

Pensando nisso fiz uma postagem em meu blog, falando sobre como usar a "ferramenta de idiomas" do google.

Coloquei o link do teu blog lá, por que foi pela causa que tu levantou que trouxe aquela ajuda.

Espero ter auxiliado. E desculpa não avisar antes de usar teu link numa postagem minha.. hehe

Abração e uma ótima semana !

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Dô

Que mãos delicadas vc tem.Tudo que a gente faz com amor se torna uma verdadeira obra de arte.As vezes tenho vontade de juntar as coisas que jogo fora e tentar fazer algo diferente. Outro dia eu juntei um monte de caixa de leite e pensei em fazer algo....mas...o tempo foi curto e a ideia não veio acabei jogando tudo fora.
Bjs Heloisa Reis

Sonia Facion disse...

Lindos Dô!!!

Passe no meu blog de mimos, deixei um premio para ti.

Boa semana

Sonia

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha querida amiguinha
Adorei estas tampinhas de frasquinhos!
Estão lindissimas além de muito originais.
Deixo-te um beijinho de parabens, com muita amizade e carinho
Vóvó Cassilda

Nile e Richard disse...

Oi amiga,Bom dia.Gostei dos seus enfeites para vidro ficarão muito bonitos.Uma feliz segundinha para voce.bjtos.Nile.

Carla disse...

Ficam muito bonitas :-) E adequadas para esta época que se avizinha.
bjcas e boa semana.

croche da Anjinha disse...

Oi Amiga,que coisa mais linda!!!!
amei essas tampas para potes,as cores ficaram perfeitas...tenho que fazer umas para meus potes....Tenha uma otima e linda semana,Beijos.
Janete

Crochê & Magia disse...

Parabéns pelo blog e pelas maravilhas que vc faz.
Um abraço
Karina

Lua disse...

oiii
como faço para encomendas uma linda tampa destas qe vc faz??
meu email é:

luana_lrv@hotmail.com

obrigada, aguardo sua resposta\!!!|