terça-feira, 21 de outubro de 2008

Toalha de Mesa em Crochê


15 comentários:

Eunice Martins disse...

oi amiga boa tarde que beleza de toalha meus parabéns, só uma pergunta fez a toalha por partes ou toda inteira? é magnifica, beijos.

Ivete disse...

ola... querida amiga Dô...
Mas que toalha maravilhosa...
Vc faz cada trabalho um mais lindo que o outro... todos perfeito...
Adoro visitar o seu blog...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochets...

glaucia disse...

maravilhosa. abraÇOS E BOA SEMANA PRA VOCE

Diosaoasis disse...

Muy bello amiga tejedora. Saludos

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha querida amiga!
Um trabalho espectacular!
Adorei esta toalha, está muito, mas muito bonita!
Parabens e um grande beijinho
Vóvó Cassilda

david santos disse...

Olá!
Este trabalho é ARTE!
Parabéns!

Márcinha França disse...

Oi, Dô!
Vim lhe fazer uma visita, e estou,
aqui, em frente ao pc, encantada com sua toalha de mesa.
Parabéns, ficou muito bonita!
Bjokas crochetadas!
Boa smn!
Márcinha França

Márcinha França disse...

Oi, Dô!
Vim lhe fazer uma visita, e estou,
aqui, em frente ao pc, encantada com sua toalha de mesa.
Parabéns, ficou muito bonita!
Bjokas crochetadas!
Boa smn!
Márcinha França

Carla Roberta disse...

Isto é arte!!
Parabéns Dô!!
Viu, estou sentindo a falta da sua visita, te falei algo que não gostou? :(
Se não, porfavor apareça pra iluminar meu cantinho com seu sorriso :D
Bjins... Fica com Deus!!

Cristal disse...

OI AMIGA!!! NOSSA! QUE TOALHA LINDA!!! TENHA UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

Carla Roberta disse...

Ai que bom Dô!! Bjo nesse coração lindo!!
Tenha uma linda e abençoada quarta-feira!!

Faniquito disse...

Oii Dô !!!

Menina...está toalha está lindíssima!!! Adoro toalhas brancas.

A bolsa de crochê...linda,prá variar,né.

Beijinhos
Ana

Carla Maria disse...

Menina,

Que toalha M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!Parabéns pelo trabalho e pela paciência. Tenha um dia bem lindo,

bjs
CArla

San Vasro disse...

Olá! vim retribuir a visita e me encantei com seu cantinho a toalha é linda, mas me apaixonei pelas bolsas, com certeza vou me aventurar em alguns modelos daqui...rsrsrs
Bjks e ótima semana!

Rose disse...

Linda toalha, maravilhosa!
Boa noite amiga,
beijos.