sábado, 3 de outubro de 2009

Toalhinha de Bandeja


Olá, amigas!
A toalha é linda, mas o motivo
deste post é tomar um cafezinho com vocês.
Felizmente por causa de um alerta da nossa amiga Márcia
do Especial Online passei a navegar usando o Google Chrome.
Ele é tudo de bom, logo que entramos em um blog ele
detecta imediatamente a infecção e, inclusive,
 indica de qual blog provém.
Logo no primeiro dia detectei que o meu blog estava infectado
em virtude de um link que havia em um dos meus posts.
Tirado o link passei a navegar tranquilamente. Graças à Deus e à Márcia!
Ocorre que apesar de vários alertas muitos ainda são os blogs infectados.
E isso nos impede de continuar-mos as nossas vizitas costumeiras pq,
assim que aparece o aviso clicamos em "voltar à segurança" e
automaticamente saimos do blog. Mas o contador  registra a visita
e a administradora do blog acha que tudo está normal.
 Afinal nem houve alteração no número de visitantes.
Uma boa solução para isso tem aquele que possui dois blogs.
 Assim a blogueira pode ser avisada no outro blog. 
Já fiz isso e espero não tenham tomado como ofensa, 
pois eu tb  providenciei um segundo blog para essa finalidade
 e ficarei muito grata àquelas que me avisarem para
que eu possa tomar uma providência imediata.
O meu novo blog é Meu Ninho, Mimos e Fricotes
Espero que tenham apreciado o nosso cafezinho.
Tenham um ótimo e maravilhoso final de semana.
Respeitosamente,
Dô.

12 comentários:

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Oba...que delícia de café.:)Acabei de acordar e ao ler esse post percebo que ainda há pessoas que se preocupam em ajudar, como vc está fazendo agora.:).Eu sempre brinco com minha filha que tenho uma amiga na net que tb me dá suporte técnico e é a Márcia.Todas as vezes que precisei de uma orientação ela sempre me ajudou e na maior boa vontade...aprecio isso.

Muito fofa vc !!! Se vc ver que meu bloguinho tem problemas , por favor me avise, eu vou adorar saber, prá poder resolver.

Desejo um lindo e abençoado final de semana

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Tive que voltar. :)

Bah... me empolguei tanto no assunto que esqueci de dizer que essa toalhinha é liiiinda e já salvei aqui.

Agora eu vou!!! :)

Beijinhos

Ana

Olívia Freire disse...

Olá Dô!
Vou-me informar melhor ácerca desse assunto...tb não quero ficar infectada, nem infectar os outros :(
Bjs
Bom fim de semana

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Dô, quero me desculpar, ontem madei um recadinho p/ vc, mais na hora de enviar foi como anônimo. Desejo um ótimo final de semana.....bjssss! Rosangela.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Então...é por aí a idéia.Acredito que as pessoas precisam muito da presença real Dele dentro de si, no ♥ e de uma maneira sutil essa imagem nos leva a reflexão e quem sabe até uma mudança.Eu digo que é um jeitinho que eu dei de evangelhizar sem precisar ficar falando.:) Qto ao seu desejo de amizade, atraves da sua delicadeza e sensibilidade , eu já percebi isso há muito tempo.E vc sempre deseja paz e luz no ♥, isso me toca.:)

E eu sou muito faladeira,né...mas o assunto surge .:)

Um lindo e iluminado final de semana prá vc

Beijinhos

Ana

Ele disse...

Hola Do!!! Hermosa la carpeta!!
Que bueno que nos avises sobre los problemas de los blogs. Voy a tratar de estar alerta.
Te agradezco por ser tan atenta y afectuosa. Besos y buen fin de semana. Elena

San Vasro disse...

Oi, Dô!
Tá sumidinha... estou com sdd de vc no meu cantinho ;D
Adorei a toalha e as dicas do blog.
bjks,
San Vasro

Diva disse...

Olá Dô!!
obrigada pelo café pois estava saboroso,a tualha está lindissima
gosto muito dela,vamos ver se este comentário chega aí, pois já experimentei hoje e nao consegui
entrar, deve haver qualquer coisa que nao está bem,ou é no teu ou no meu blog,eu já procurei tudo e nao encontrei nenhum defeito...
beijinhos e um feliz semana

Diva Muenster

Diva disse...

PS;agora entrou o comentário
já deve estar tudo em ordem
beijinhos

Diva Muenster

ceyızsandıgı disse...

Olá Dô!! ziyaretin için teşekkürler yine beklerim

Joana disse...

Oi Dô! Só fiquei uns dias sem visitar os blogs e quando chego aqui o queixo cai de tanta coisa linda. Adorei as blusas, dá vontade de fazer uma de cada. Esta toalha de bandeja está muito linda mas já tentei fazer este tipo de crochê e confesso que não dei conta.
Muito útil teu esclarecimento sobre infecção, vou procurar saber como me precaver pois também quero ter um blog limpinho. Obrigado pela dica. Beijos
Joana

Meire Brentan disse...

Ufa!
Olá amiga é meio difícil achar uma espacinho aqui pra comentar rss. além de ver as novidades vim te dizer que tem um selinho te esperando la no meu blog passa lá.

Abraço
Meire